Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Campeões do Sendokai estreia em junho no Cartoon Network

Desafío Champions Sendokai
No embalo da Copa Toon 2013, o Cartoon Network estreia no dia 3 junho a série animada em GCI Campeões de Sendokai (Sendokai Champions), adquirida pelo canal em fevereiro deste ano. A primeira temporada desta animação espanhola possui 26 episódios com 12 de minutos de duração cada. Uma segunda também já está em processo de produção.


Na história de Sendokai, a terra é ameaçada por seres de uma dimensão paralela. A cada 10 mil anos, a raça dos Zorn libera sua fúria e invade todas as dimensões do Multiverso que estão a seu alcance, explorando seus recursos naturais e escravizar seus habitantes. Segundo a tradição, apenas uma dimensão pode se salvar: aquela cuja equipe consiga vencer o Grande Torneio, que mescla futebol, artes marciais e magia.
Após encontrar algumas jóias de um mineral desconhecido, quatro estudantes de 13 anos (Zak, Cloe, Kiet e Fenzy) ganham poderes e são escolhidos para defender seu planeta. Além de tentar impedir a invasão liderada pelo Marechal Zorn, eles terão de lidar com os problemas do cotidiano de uma criança normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário