Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 12 de maio de 2013

Power Rangers Super Megaforce - Aparições especiais na série


Kaizoku Sentai Gokaiger foi ao ar há dois anos e imediatamente ganhou os corações dos fãs de Super Sentais e Power Rangers com o fantástico uso dos elementos do aniversário, participações especiais do passado e as transformações das Rangers Key. Power Ranger Megaforce é a 20ª temporada de Power Ranger e Power Ranger Super Megaforce será a 21ª. A combinação das temporadas foi criada para celebrar os 20 anos da franquia. Power Ranger Megaforce serve para homenagear Mighty Morphin Power Ranger, enquanto Power Ranger Super Megaforce serve para homenagear as outras temporadas.


O retorno de antigos membros é um dos aspectos mais esperados para o aniversário da franquia. Na semana passada o RangerCrew perguntou aos fãs o que eles consideravam mais importante: as participações ou a história. A resposta foi obvia e disseram que preferem os dois. Porém, a maioria falou que prefere as participações, dizendo que a história de Power Ranger sempre terá um enredo fraco. Por mais que a história tenha uma boa base, ver o retorno de antigos Rangers e o grande respeito pelas temporadas passadas. É difícil dizer se Power Ranger Super Megaforce será realmente bom, já que será limitado a apenas 20 episódios.

'Once A Ranger' foi a última grande reunião de atores do passado
O time do elenco entrou em contato com os membros na Power Morphicon e durante os últimos meses para que fizessem aparições em Power Rangers Super Megaforce. Não há nenhuma confirmação se teremos participações como as de Gokaiger ou se eles serão um grupo de Rangers do passado no background. Eles entraram em contato com a maioria do elenco original da Era Saban. Um dos membros do elenco (não listado abaixo) informou que ela rejeitou a oportunidade, devido ao contato de última hora e obrigações familiares. Outros membros (não listados abaixo) confirmaram suas participações, porém mantiveram sigilo sobre ela, até que eles recebam permissão para liberar as informações. A data de filmagem esperada para alguns dos membros é 25 e 26 de maio. Vários (não todos) membros do elenco da era Disney, também foram contatados.

A equipe de produção começou a entrar em contato com os alguns membros do elenco, desconvidando-os, devido ao orçamento limitado. Eles só possuíam orçamento suficiente para um determinado número de membros.

Aqui está a lista atual de participações em Power Rangers Super Megaforce. Fiquem atentos, pois esse artigo pode sofrer atualizações.

A introdução do texto foi feita pelo nosso parceiro do Ranger Crew, Fury Diamond.

Mighty Morphin Power Ranger

Austin St. John (Jason)

A equipe técnica recorreu a DarkBlaze (do RangerCrew), para espalhar um aviso sobre a procura do ator Austin St. John. Não há confirmação se eles foram capazes de encontra-lo.

Steve Cardenas (Rocky) (Link da notícia no Mega Power)

Steve Cardenas recusou a oportunidade de participar da comemoração. O comentário abaixo foi excluído do Facebook.

“Foi muito baixa a quantia oferecida e não á muito caráter nisso. Vai acabar sendo uma participação superficial. Eu teria gostado de fazer isso, mais eu acabaria tomando muito tempo longe de meu negócio por uma pequena quantidade de dinheiro. Sinto muito, mais eu não acredito que são eles que estão deixando os fãs desapontados, porque eles querem que os atores aceitem participar por um valor muito baixo. Eu espero que vocês entendam.”

Karan Ashley (Aisha) (Link da notícia no Mega Power)

Karan Ashley anunciou que ela recusou a oportunidade de aparecer na série. Ela também falou que os companheiros de elenco de Power Ranger receberam um e-mail genérico a respeito do convite. Uma semana depois, alguns dos membros teriam recebidos outro e-mail genérico informando que eles não iriam poder participar.

Jason David Frank (Tommy) (Link da notícia no Mega Power)

O lendário ranger postou um comentário em sua página informando que tinha um compromisso importante.

"Sinto informar que eu não poderei comparecer na Puerto Rico Comic Con 2013. Embora eu tenha aproveitado muito no evento do ano passado e me planejado para encontrar mais fãs este ano, devido a circunstâncias além do meu controle, eu não poderei comparecer. Foi uma decisão difícil, mas decidi participar de um novo projeto de filmagem fora do meu país, que chocará com a data do evento. É um projeto muito importante que não posso deixar de participar."

David Yost (Billy)

O ator twittou que foi contado para retornar em um show o qual participou há 20 anos atrás. Não há confirmação da participação do mesmo, visto que a época de filmagens coincide exatamente com sua participação na Comicpalooza. [ATUALIZADO] David Yost recebeu o convite e recusou a oportunidade.

“Eles me perderam quando começaram com “Caro Power Ranger” e ainda tinham vários erros gramaticais”. #donewithabusiverelationships

Walter Jones (Zack)

Não há confirmação do ator visto que a época de filmagens coincide exatamente com sua participação na Comicpalooza.

Mighty Morphin Alien Rangers

Alan Palmer (Corcus)

O ator informou que ele e outros membros do elenco não foram contactados.

“Não, não recebemos. Teria sido muito legal!”

Power Rangers Zeo

Tim, Ted e Tommy DiFilipo (Trey)

Os irmaos não foram convidados para 'Super Megaforce'

Power Ranger Turbo

Blake Foster (Justin) (Link da notícia no Mega Power)

Blake Foster publicou em seu twitter a respeito da Nova Zelândia.

“Nova Zelândia? O que? Aqui vou eu! #justinstewart #spanderxshape # bluecrew”

Power Ranger no Espaço

Roger Velasco (Carlos)

Roger postou em seu Facebook a seguinte frase “O preto está de volta. É onde o @...”. DarkBlaze (RangerCrew) salvou o post antes que ele fosse removido do Facebook.

Tracy Lynn Cruz (Ashley)

Iris Hampton postou no Facebook de Tracy sobre ela ser o último membro do elenco, referente à sua temporada.

Power Rangers Galaxia Perdida

Danny Slavin (Leo)


Danny Slavin aceitou o convite para a participação no mês passado. Não ouvimos mais sobre ele ou se ele também recebeu o aviso desconvidando-o.

Valerie Vernon (Kendrix)

Valerie Landon (conhecida como Valerie Vernon durante a temporada de PRGP) recusou o convite no mês passado. Valerie estava animada com o retorno para o aniversário.


“Um mês não foi o suficiente para me planejar… especialmente quando se tem filhos. Se tivessem me dado dois ou três meses para me planejar eu teria ido. Estou tão desanimada! Queria muito reencontrar alguns dos meus amigos” Talvez eles façam outro encontro logo! Adoraria participar!”.

Reggie Rolle (Damon)

Reggie Rolle recebeu o convite e está pensando se quer ou não retornar. O convite feito de última hora dificulta o planejamento dos atores.

Power Ranger Lightspeed Resgate

Rhett Fisher (Ryan) (Link da notícia no Mega Power)

Rhett Fisher confirmou que ele havia sido convidado e que posteriormente, havia sido desconvidado, devido a restrições orçamentárias. Ele informou que recebeu o mesmo e-mail genérico que vários outros membros do elenco também receberam. Rhett é um dos favoritos dos fãs e representa um personagem icônico na história de Power Ranger, o ranger Titanium. Em seu twitter, Rhitt informou:

“Adivinhem quem foi convidado para fazer a participação em PR Megaforce e depois desconvidado na outra semana por restrições do orçamento.#majorletdown #titanium”.

Power Ranger Força do Tempo

Jason Faunt (Wes) (Link da notícia no Mega Power)

Jason Faunt twittou sobre sua viagem a Nova Zelândia.

“Vou sentir saudades de L.A. no próximo mês, partir de Detroit para Las Vegas e depois para Nova Zelândia... #allover the world..”.

Erin Cahill (Jen)

De acordo com kalenabear (Rangerboard), Erin pode ter recusado a oportunidade de participar pelas mesmas razões que Steve Cardenas e Karan Ashley.

Power Rangers Tempestade Ninja

Pua Magassiva (Shane)

O ator twittou que não recebeu o convite.

Jason Chan (Cam)

O ator disse que não recebeu o convite.

Sally Martin (Tori)

A atriz twittou que não recebeu o convite.

Power Ranger S.P.D.

Matt Austin (Bridge) (Link da notícia no Mega Power)

Matt Austin não foi contatado para aparecer em Power Ranger Super Megaforce. Matt fez sua aparição no especial de 15 anos da franquia, que foi celebrado em Power Ranger Operação Ultraveloz, nos episódios “Uma vez Ranger”.

Brandon Jay McLaren (Jack)

O ator twittou que não foi convidado para participar da série.

Chris Violette (Sky)

O ator disse que não recebeu o convite.

Power Rangers Força Mistica

Melanie Vallejo (Madison)

A atriz disse que não recebeu o convite.

Power Ranger Operação Ultraveloz

Samuell Benta (Will) (Link da notícia no Mega Power)

Samuell Benta twittou a respeito de um próximo programa em que ele pode aparecer. Alguns membros do elenco de Operação Ultraveloz foram contatados para retornar.

Caitlin Murphy (Ronny)

Caitlin Murphy (Power Rangers Operação Ultraveloz) foi contatada sobre a oportunidade da participação especial há um tempo. Ela recebeu a mensagem antes do processo do e não teve notícias deles desde a mensagem original.

Power Ranger Fúria da Selva

Jason Smith (Casey) (Link da notícia no Mega Power)

Jason Smith foi flagrado no set ao lado de Ciara Hanna. Jason aparecerá no episódio tributo referente à Fúria da Selva.

David de Lautour (RJ)

O ator disse que não recebeu o convite.

Power Rangers RPM

Dan Ewing (Dillon)

O ator disse que não recebeu o convite. Mas tem interesse em participar.

Power Ranger Samurai

Alex Heartman (Jayden) (Link da notícia no Mega Power)

Alex Heartman voltou da Nova Zelândia há algumas semanas. Alex foi flagrado no set de filmagens com Kelvin Taylor (duble em Power Ranger Megaforce/ Super Megaforce).

Najee De-Tiege (Kevin) (Link da notícia no Mega Power)

Najee De-Tiege confirmou que os outros membros de Samurai irão para a Nova Zelândia para as filmagens.

“É oficial, a Saban entrou em contato comigo e com o elenco, para voltarmos para a Nova Zelândia, e filmar alguns episódios de Power Ranger”.

Hector David Jr. (Mike)

Hector David Jr. brincou a respeito de retornar para as filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário